Fim da linha para Wildson Roberto dos Santos, o “Son”, morto em confronto com o PETO e a TOR nesta sexta-feira
Son, que fazia parte de uma facção criminosa, resistiu à abordagem policial, acompanhado de comparsas, e teria atirado contra as guarnições, que revidaram.

Nesta sexta-feira, 10 de maio, um confronto entre um homem identificado como Wildson Roberto dos Santos, de 23 anos, conhecido como Son, natural de Ubaitaba, e a Polícia resultou na morte do suspeito em Aurelino Leal, região sul da Bahia. A ação, coordenada de forma conjunta pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 61ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), pela Tropa de Operações e Resgate (TOR) e pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Cacaueira), tinha como objetivo combater o tráfico de drogas na área.
Son, que fazia parte de uma facção criminosa, resistiu à abordagem policial, acompanhado de comparsas, e teria atirado contra as guarnições. Em resposta, a Polícia revidou, resultando em ferimentos no suspeito. Seus comparsas conseguiram escapar, enquanto Son foi socorrido ao hospital, onde foi confirmado o óbito. Durante a operação, foi apreendido um revólver calibre 38, além de munições.






@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp