Luto em Vitória da Conquista: Faleceu aos 30 anos a jovem Angélica Brasil, vítima de trágico acidente
Angélica, conhecida na comunidade como educadora física e lutadora de Jiu-jitsu, era uma figura muito querida e respeitada. Sua morte precoce abalou profundamente amigos e familiares.

Na tarde deste domingo (26), um grave acidente ocorreu na estrada que liga Vitória da Conquista a Barra do Choça, próximo ao Terras Alphaville. A jovem Angélica Brasil, moradora de Vitória da Conquista, morreu após a moto em que estava colidir com um caminhão baú. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado rapidamente, mas os paramédicos constataram o óbito no local.
O Departamento de Polícia Técnica e a Companhia Independente de Polícia Rodoviária foram chamados para realizar o levantamento cadavérico e iniciar as investigações sobre as causas do acidente.

Angélica, conhecida na comunidade como educadora física e lutadora de Jiu-jitsu, era uma figura muito querida e respeitada. Sua morte precoce abalou profundamente amigos e familiares. Ela deixa um filho pequeno, ampliando ainda mais a dor de sua perda. Assim que souberam da tragédia, os familiares de Angélica se dirigiram ao local do acidente. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista e ainda não há previsão de liberação para o funeral. Aos amigos e familiares, ficam os sinceros sentimentos e a solidariedade de toda a comunidade neste momento de dor.











@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp