diamantina toyota

pmvc

secom bahia

pel construtora

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

URGENTE: Vídeo mostra acidente na BR-116 com ônibus que levava conquistenses. Relatos de vítimas fatais

O ônibus passou por Vitória da Conquista para embarcar novos passageiros antes de se envolver na colisão próximo a Teófilo Otoni (MG).

Na manhã desta segunda-feira, 15 de julho, uma trágica colisão ocorreu na BR-116, na Mesorregião do Vale do Rio Doce, envolvendo um ônibus da empresa Gontijo e uma carreta. O acidente resultou na morte dos motoristas de ambos os veículos. A redação recebeu vídeos e fotos que mostram a gravidade da tragédia.

Segundo informações preliminares, o ônibus, que fazia a linha de Recife a Belo Horizonte, passou por Vitória da Conquista para embarcar novos passageiros antes de se envolver na colisão próximo a Teófilo Otoni, em Minas Gerais. Vídeo mostra local do acidente:

No momento do acidente, havia cerca de 40 pessoas a bordo do ônibus. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para realizar os resgates e registrar as ocorrências. Até agora, foi confirmada a existência de vítimas fatais, mas a quantidade exata ainda não foi divulgada.

A tragédia repercute amplamente nas redes sociais, especialmente após a confirmação de que uma das pessoas envolvidas é de Vitória da Conquista. As autoridades continuam investigando o acidente para determinar as causas e prestar apoio às vítimas e suas famílias.



Leia também no VCN: