Brutal: Homens disfarçados de policiais invadem residência e matam padrasto e enteado com vários disparos
Após a ação, os criminosos fugiram. Ao chegar à cena do crime, a Polícia Militar isolou o local até a chegada da equipe do DPT.
Na noite de segunda-feira, 07 de outubro, por volta das 23h20, um duplo homicídio chocou a Comunidade “Bom Sossego”, situada no Assentamento “Rosinha do Prado”, na cidade de Alcobaça, Bahia. Dois homens foram brutalmente assassinados em suas próprias casas, após criminosos se passarem por policiais. De acordo com informações preliminares, os suspeitos se apresentaram como agentes da lei, o que fez com que Murilo dos Santos Souza, de 23 anos, abrisse a porta de sua residência.
Assim que entraram, os criminosos atiraram contra Murilo, matando-o imediatamente. Em seguida, seu padrasto, Silvano Viana dos Santos, de 39 anos, foi forçado a ajoelhar-se e também foi executado no local.
Após a ação, os criminosos fugiram em direção desconhecida. A Polícia Militar da 88ª Companhia Independente foi acionada e, ao chegar à cena do crime, isolou o local até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os corpos das vítimas, ambas naturais de Prado-BA, foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde passarão por necropsia. O caso está sendo investigado pela equipe do delegado titular de Alcobaça, Maderson Souza Dias, que busca por pistas que possam levar à identificação e captura dos responsáveis. Até o momento, a autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas, e o crime abala a tranquilidade da região rural.