


Brutal: Casal é assassinado na varanda de residência. Suspeitos do duplo homicídio foram presos. Ordem partiu de facção
Jeemerson da Silva Souto, de 28 anos, e Raama Oliveira Ribeiro, de 26, foram rendidos e mortos na varanda de uma residência, por volta das 23 horas.
Na noite de sexta-feira (1º), um casal foi brutalmente assassinado em Feira de Santana, na Bahia. As vítimas, identificadas como Jeemerson da Silva Souto, de 28 anos, e Raama Oliveira Ribeiro, de 26, foram rendidas e mortas na varanda de uma residência na Rua Palmeiras, Bairro Asa Branca, por volta das 23h. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, durante buscas no entorno do crime, localizou dois jovens em uma moto vermelha, modelo Honda Pop 110, no Bairro Campo Limpo.
Ao tentar fugir da abordagem policial, os suspeitos foram alcançados e detidos pela guarnição. Em depoimento, ambos confessaram o duplo homicídio e revelaram que fazem parte de uma facção criminosa. Os jovens relataram que o crime foi ordenado como retaliação pelo assassinato de Davi Ferreira do Rosário, morto a tiros na madrugada anterior, supostamente por uma facção rival. A ordem dada pelo chefe do grupo era executar qualquer integrante da facção adversária que cruzasse o caminho dos assassinos.
Segundo o depoimento dos suspeitos, dez outros integrantes da facção participaram do crime. O grupo teria interceptado Jeemerson, Raama e um amigo do casal, que estava na varanda da casa. Após checarem os celulares das vítimas em busca de qualquer vínculo com a facção rival, decidiram executar o casal. O amigo, porém, conseguiu escapar. Além dos celulares, os assassinos roubaram duas motocicletas, incluindo a Honda Pop 110, pertencente ao amigo das vítimas. A outra, uma Honda Biz de Raama, ainda não foi recuperada. Com informações do site Acorda Cidade.