


Tragédia: Irmãos brigam durante cobrança da venda de um veículo. Um matou o outro e depois se suicidou
Familiares, consternados, acionaram o SAMU, mas Leonardo não resistiu aos ferimentos e faleceu. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos.
Na manhã deste sábado (2), uma tragédia abalou o bairro Renascença, na Zona Sudeste de Teresina, onde dois irmãos morreram após uma violenta discussão. Raimundo Leonardo Ramos Mendes, de 32 anos, e João Gabriel Ramos Mendes, de 30 anos, perderam a vida em um episódio de homicídio seguido de suicídio em uma kitnet onde residiam.
De acordo com informações do 8° Batalhão da Polícia Militar do Piauí (8° BPM-PI), Leonardo, apelidado de “Leó”, morava no primeiro andar do edifício, enquanto seu irmão, João Gabriel, conhecido como “Bibi”, residia no andar de cima. Os irmãos teriam se desentendido ao discutir uma dívida referente à venda de um carro. Durante o confronto, Leonardo esfaqueou o irmão várias vezes e, em seguida, tirou a própria vida.
Familiares, consternados, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Leonardo não resistiu aos ferimentos e faleceu. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos, enquanto equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e da perícia criminal da Polícia Civil do Piauí realizaram os procedimentos iniciais para investigar o ocorrido. Embora informações iniciais apontem a disputa sobre o veículo como causa do conflito, autoridades seguem apurando para entender completamente as circunstâncias por trás do trágico evento.