WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Tragédia no Sudoeste: Identificadas vítimas fatais no desastre entre carro, caminhão e carreta na rodovia BR-116

Seus corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da região, onde passarão por necropsia. Não foi informado em qual dos veículos eles estavam no momento do acidente.

Um grave acidente envolvendo uma carreta, um caminhão e um automóvel deixou dois homens mortos e três pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (14), em um trecho da BR-116, na cidade de Milagres, no Vale do Jiquiriçá. A tragédia está sendo apurada pela Polícia Civil (PC).

De acordo com informações preliminares fornecidas pela corporação, o acidente ocorreu após uma colisão da carreta com o automóvel, que foi arrastado e prensado contra o caminhão. A dinâmica exata do acidente ainda está sob análise. As vítimas fatais foram identificadas como Everton Rodrigues de Carvalho, de 42 anos, e Arigean Oliveira Macedo, de 36 anos. Seus corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da região, onde passarão por necropsia. Não foi informado em qual dos veículos eles estavam no momento do acidente.

Absurdo: Sem se preocupar com os corpos, populares saqueiam carga de  carreta que tombou na BR-116 em Milagres – BLOG DO MARCELO // Vitória da  Conquista Notícias :: Bahia

Os três feridos, que não tiveram os nomes divulgados, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Milagres. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde deles. Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as cargas transportadas pelos veículos foram saqueadas após o acidente. Contudo, o teor dos materiais não foi detalhado. A Delegacia Territorial de Milagres é responsável pela investigação do caso e já acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a perícia no local. As causas do acidente seguem sob apuração.



Leia também no VCN: