De acordo com os relatos das autoridades, Gabriel estava acompanhado de dois comparsas na localidade de Ventania, onde supostamente praticava tráfico de drogas.
Gabriel, um jovem identificado apenas pelo primeiro nome, morreu nesta quinta-feira (14) durante uma operação da Rondesp (Rondas Especiais da Polícia Militar) no distrito de Ventania, município de Itapebi, no extremo sul da Bahia. Segundo informações policiais, Gabriel era natural de Itambé, cidade localizada no médio sudoeste baiano, e estava sendo investigado como suspeito de um homicídio ocorrido na região.
De acordo com os relatos das autoridades, Gabriel estava acompanhado de dois comparsas na localidade de Ventania, onde supostamente praticava tráfico de drogas. Durante a abordagem policial, ele teria reagido, o que resultou em um confronto. Mesmo sendo socorrido e levado para o Hospital Maternidade Nelson Moura Ferreira, em Itapebi, Gabriel não resistiu aos ferimentos e morreu. A ação policial ocorre em meio a esforços intensificados das forças de segurança para combater o tráfico de drogas e outros crimes violentos na região. O caso segue sendo investigado, e a polícia busca identificar e localizar os demais envolvidos na ocorrência. Com informações do site Crônicas de Itarantim.