WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

cmvc

vic park vitoria da conquista

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

VÍDEO: Mineiro de Teófilo Otoni morre ao colidir parapente em falésia no Sul da Bahia. Ele fez imagens antes do acidente

A colisão ocorreu por volta das 16h e, apesar da rápida chegada de equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, Eudes Cordeiro Faria não resistiu aos ferimentos.

Um trágico acidente marcou a tarde de sexta-feira (16) na Praia da Areia Branca, localizada no município do Prado, extremo sul da Bahia. O turista mineiro Eudes Cordeiro Faria, de 57 anos, natural de Teófilo Otoni, perdeu a vida ao colidir com uma falésia enquanto praticava parapente. De acordo com a 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), Eudes perdeu o controle do equipamento durante o voo e acabou caindo sobre pedras na margem da praia.

A colisão ocorreu por volta das 16h e, apesar da rápida chegada de equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), ele não resistiu aos ferimentos. Vídeo mostra Eudes voando de parapente, antes do acidente:

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas para os procedimentos periciais. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento do turista.

A Praia da Areia Branca, conhecida pelas suas belezas naturais, é também destino de esportes radicais, atraindo praticantes de parapente de várias regiões. O acidente reacende a discussão sobre segurança e a necessidade de supervisão mais rigorosa para evitar tragédias envolvendo atividades esportivas.



Leia também no VCN: