WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Trágico: Identificada a mulher que caiu de caminhão em movimento, na região de Itapetinga. Ela era ex-presidiária

Testemunhas informaram que a vítima, identificada como Vaildes Santos Alves, de 30 anos, mais conhecida como “Cheirinho”, teria caído de um caminhão em movimento.

Uma mulher morreu na tarde desta sexta-feira (29), em um incidente registrado na Avenida Dr. Roberto Santos, entre Itororó e o distrito de Bandeira do Colônia, no sul da Bahia. A Polícia Militar foi acionada após relatos de um possível atropelamento com vítima fatal no local. Testemunhas informaram que a vítima, identificada como Vaildes Santos Alves, de 30 anos, mais conhecida como “Cheirinho”, teria caído de um caminhão em movimento.

O veículo seguia pela rodovia entre Itapetinga e Itororó, mas a identidade do motorista ainda é desconhecida. O corpo de Vaildes foi encontrado às margens da rodovia e, segundo autoridades, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia no local e esclarecer as circunstâncias do ocorrido. A comunidade local está abalada com o incidente, e a polícia segue em busca de mais informações para identificar o motorista e entender como a mulher caiu do caminhão.

“Cheirinho” respondeu por homicídio em 2014

Há 10 anos, no final de outubro de 2014, Um desentendimento em um barzinho de Itororó terminou em tragédia. Uelinton foi morto após ser golpeado no pescoço com uma garrafa quebrada por Vaildes Santos Alves, sua companheira de mesa, na época com 20 anos. Segundo a autora, o crime ocorreu por causa de uma dívida de R$ 27, referente à venda de drogas.

“Vendi droga para ele e ele não me pagou. Matava ele ou o traficante me matava”, justificou Vailde durante o interrogatório no Complexo Policial de Itapetinga. O corpo da vítima foi encontrado próximo ao bar onde o crime aconteceu e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Moradores de Itororó, vítima e agressora tinham relações com o tráfico de drogas, segundo as investigações preliminares. O nome do suposto traficante envolvido na motivação do crime não foi divulgado na época. Vailde foi autuada em flagrante e colocada em liberdade tempos depois. Com informações do Blog Itororó Já e o site Iguaimix.



Leia também no VCN: