WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Imagens fortes: Jovem empresária de 27 anos é executada a tiros na frente da própria loja. Polícia crê em feminicídio

Amigas da vítima relataram que Brenda vinha sendo ameaçada pelo ex-companheiro desde o término. As ameaças teriam se intensificado após ela iniciar um novo relacionamento.

Uma tragédia marcou a manhã desta sexta-feira (29) no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, litoral de São Paulo. Brenda Bulhões, de 27 anos, foi morta a tiros em frente ao salão de beleza onde trabalhava com a mãe. O crime ocorreu por volta das 8h, quando Brenda estava prestes a abrir o estabelecimento, localizado na Rua Pará.

CLIQUE AQUI, imagens fortes:

De acordo com testemunhas, um homem usando uniforme de trabalho e capacete se aproximou e disparou pelo menos seis vezes contra a jovem. Após o ataque, o suspeito fugiu do local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local às 8h37 e realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar, mas Brenda não resistiu aos ferimentos, que incluíram perfurações no tórax e abdômen.

A Polícia Civil investiga o caso como possível feminicídio. Amigas da vítima relataram que Brenda vinha sendo ameaçada pelo ex-companheiro desde o término do relacionamento. As ameaças teriam se intensificado após ela iniciar um novo relacionamento. Brenda, descrita como uma mulher batalhadora e dedicada à filha de 10 anos, deixa uma família e uma comunidade abalada. O caso reforça o alerta para a necessidade de medidas preventivas e de proteção em situações de violência doméstica e ameaças. A Prefeitura de Guarujá lamentou o ocorrido e informou que as investigações estão em andamento para localizar o autor do crime.



Leia também no VCN: