


Bahia: Após matar a ex-esposa a tiros, homem se tranca em casa e se mata durante cerco policial, neste sábado
Marcus abordou Cristiane e, em um ataque violento, efetuou disparos contra a cabeça da vítima, que morreu no local. Ele teria então fugido para sua residência, em seguida.
Uma tragédia abalou o bairro Ponto Parada, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, neste sábado (14). Cristiane Ribeiro Reges, de 45 anos, foi morta a tiros na Avenida Aroeira, enquanto aproveitava um momento de lazer. O principal suspeito é o ex-marido da vítima, Marcus Souza Batista, de 48 anos, que foi encontrado morto em sua residência momentos depois do crime.
De acordo com a Polícia Militar, Marcus abordou Cristiane e, em um ataque violento, efetuou disparos contra a cabeça da vítima, que morreu no local.
Testemunhas relataram que o homem fugiu para sua residência, localizada a poucos metros da cena do crime. Os policiais da 22ª Companhia Independente da PM foram acionados para atender a ocorrência e, após colherem informações no local, localizaram Marcus dentro de sua casa. O suspeito foi encontrado sem vida, também por disparos de arma de fogo. Ainda não há informações detalhadas sobre as circunstâncias exatas da morte de Marcus, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A tragédia reforça a urgente necessidade de combater a violência doméstica e proteger vítimas em situação de vulnerabilidade.