Tragédia na BR-116: Vítimas desembarcariam em Vitória da Conquista e seguiriam para cidades próximas
Amigos e parentes, preocupados com a falta de notícias, procuraram o guichê da empresa na rodoviária ao longo da manhã, mas o número exato de passageiros permanece incerto.

Na manhã deste sábado, 21 de dezembro, um acidente em uma rodovia próxima a Vitória da Conquista interrompeu a viagem de um ônibus da empresa Emtram, que levava passageiros que tinham como destino final as cidades como Poções, Jequié, Maracás, Iramaia e Itaeté. A previsão era de que o veículo chegasse à rodoviária de Vitória da Conquista às 7h, mas o trajeto foi interrompido, deixando passageiros e familiares sem informações detalhadas sobre a situação.
Amigos e parentes, preocupados com a falta de notícias, procuraram o guichê da empresa na rodoviária ao longo da manhã, mas o número exato de passageiros afetados permanece incerto. Isso ocorre porque o registro da viagem é atualizado apenas ao final de cada trecho, e o acidente aconteceu antes do término do itinerário.

Sobreviventes do Fiat Argo são da cidade de Caetanos
No local do acidente, funcionários da Emtram trabalham para levantar informações sobre as vítimas, enquanto o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal continuam empenhados na identificação das vítimas e na liberação da via. Além do ônibus, o acidente envolveu um Fiat Argo ocupado por três pessoas da região de Bananeira, zona rural de Caetanos. Segundo familiares, todos os ocupantes do carro foram transferidos para um hospital da região e estão recebendo atendimento médico. O incidente ainda está sob investigação, e as autoridades pedem paciência às famílias enquanto trabalham para esclarecer as circunstâncias do acidente.







@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp