WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

sonnar

cmvc

vic park vitoria da conquista

pmvc

secom bahia tempo

pel construtora

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute
vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Diely Maia, natural de Candiba no sudoeste da Bahia, morreu baleada ao entrar por engano em comunidade no RJ

Diely estava no Rio de Janeiro a passeio, com planos de passar o Réveillon na cidade. Atualmente, ela residia em Jundiaí, São Paulo. Seu corpo será trasladado para Candiba.

Uma tragédia marcou a noite de sábado (28) na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Diely da Silva Maia, 34 anos, natural de Candiba, no sudoeste da Bahia, foi morta a tiros por volta das 21h, na estrada Benvindo de Novaes, em Vargem Pequena. Um homem identificado como Anderson Pinheiro, também de 34 anos, foi baleado, mas sobreviveu.

De acordo com informações preliminares, Anderson, que trabalha como motorista de aplicativo, teria entrado por engano na comunidade do Fontela. Ele foi atingido pelos disparos e levado ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde recebeu alta no domingo (29). Após o atendimento médico, prestou depoimento à polícia.

Diely estava no Rio de Janeiro a passeio, com planos de passar o Réveillon na cidade. Atualmente, ela residia em Jundiaí, São Paulo. Seu corpo será trasladado para Candiba, onde será velado na residência de seus pais, em frente ao salão paroquial. O horário do sepultamento ainda será divulgado pela família.

A Delegacia de Homicídios da Capital está investigando o caso para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do crime. Equipes estão realizando diligências na região em busca de pistas. O episódio reforça o alerta sobre os perigos de acesso inadvertido a áreas de risco, comuns em grandes cidades como o Rio de Janeiro. O caso gerou comoção em Candiba, onde Diely era muito querida pela comunidade.



Leia também no VCN: