




Fatalidade: Vídeo mostra momento em que ex-vice-prefeito André Gazo, de 80 anos, morre atropelado por motocicleta
André Gazo, de 80 anos, foi atingido por motociclista ao atravessar avenida no centro da cidade. O condutor teria fugido após o acidente.
Um trágico acidente na manhã deste sábado (08) tirou a vida de André Gazo, de 80 anos, ex-vice-prefeito de Piraí do Norte. O incidente ocorreu por volta das 09h17 na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Gandu, e foi registrado por câmeras de monitoramento. As imagens mostram o momento em que Gazo, após sair de uma loja, tentava atravessar a avenida, provavelmente para embarcar em um veículo estacionado do outro lado da via.
No vídeo, é possível ver o ex-vice-prefeito sendo atingido por um motociclista que seguia em direção à Praça José. O impacto derrubou ambos, mas o condutor da moto levantou o veículo e fugiu do local sem prestar socorro. André Gazo foi rapidamente atendido por equipes de emergência e encaminhado ao Hospital João Batista de Assis. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Assista o momento do atropelamento:
?FATALIDADE: Vídeo mostra momento em que ex-vice-prefeito de 80 anos, morre atropelado por motocicleta em Gandu, no sul da Bahia. pic.twitter.com/tLW9jVE2Cx
— Blog do Marcelo (@blogdomarcelo) February 9, 2025
André Gazo tinha uma longa trajetória política na região. Além de ter sido vice-prefeito de Piraí do Norte até dezembro de 2024, na gestão de Ulysses Veiga, ele também comandou o município como prefeito entre 2005 e 2008. Em nota, o prefeito de Gandu, Fabiano, decretou luto oficial de três dias em homenagem ao ex-político. O caso foi registrado na delegacia local, e as autoridades buscam identificar e localizar o motociclista envolvido no acidente. A morte de Gazo comoveu a comunidade, que lamenta a perda de uma figura pública conhecida e respeitada na região.