




Violência na Bahia: Após expulsar homem agressivo de seu bar, mulher é assassinada por ele, que retornou armado
Suspeito retornou ao local pouco tempo depois e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a comerciante Ilma Lisboa Carvalho, 33 anos, que morreu na hora.
Na noite de domingo, 09, a cidade de Serrolândia, localizada na microrregião de Jacobina, foi abalada por um crime violento. Ilma Lisboa Carvalho, 33 anos, comerciante e proprietária de um bar no Bairro Contornolândia, foi assassinada a tiros dentro do próprio estabelecimento. A vítima, natural de Várzea do Poço, cidade vizinha, teve sua vida interrompida de forma brutal após uma discussão com um homem ainda não identificado.
De acordo com relatos, Ilma havia discutido com o indivíduo e o expulsou do bar. No entanto, o homem retornou ao local pouco tempo depois e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a comerciante, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que compareceu ao local do crime para os procedimentos iniciais.
O caso agora será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e localizar o autor do homicídio. O corpo de Ilma foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, onde passará por exames necroscópicos antes de ser liberado para sepultamento. comunidade de Serrolândia e familiares de Ilma estão em choque com a tragédia. A vítima, conhecida por seu trabalho e dedicação ao comércio local, deixa familiares e amigos em luto. O crime reacendeu discussões sobre a segurança na região, enquanto as autoridades buscam respostas para o caso. Com informações do blog Augusto Urgente.