WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

sonnar

secom bahia tempo

cmvc

vic park vitoria da conquista

pel construtora

pmvc

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Urgente: Mais um acidente com ônibus da Novo Horizonte na manhã desta segunda-feira, desta vez em Potiraguá

Colisão na Serra Alfredo Fernandes, em Potiraguá, ocorreu sob chuva e levou ao tombamento do veículo; passageiros foram encaminhados ao Hospital Municipal.

Um grave acidente envolvendo um ônibus da Viação Novo Horizonte deixou passageiros feridos na manhã desta segunda-feira (17), na BA-680, trecho de Potiraguá, próximo ao Distrito de Gurupá-Mirim. De acordo com informações apuradas pelo Blog do Marcelo, o veículo, que fazia a rota Porto Seguro-Vitória da Conquista, tombou na Serra Alfredo Fernandes, região conhecida por trechos sinuosos e acidentados.

O fato ocorreu sob chuva, o que pode ter contribuído para a perda de controle do motorista. Vídeo mostra passageiros em estado de choque:

Este é o segundo acidente registrado com um ônibus da mesma empresa no dia. Os feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Potiraguá. A Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRV) foi acionada e registrou a ocorrência. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos passageiros ou as causas exatas do acidente. A Viação Novo Horizonte ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.



Leia também no VCN: