WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Brutal: Polícia Civil pede que população ajude na elucidação do assassinato do jovem Cleberson Marcial, de 25 anos

De acordo com informações preliminares, Cleberson foi atingido por múltiplos tiros, a maioria na região da cabeça. Testemunhas relataram a presença de dois homens não identificados no local.

Na noite desta segunda-feira (17), a tranquilidade do bairro Alameda do Atlântico, na cidade do Prado, no sul da Bahia, foi interrompida por um homicídio que deixou a comunidade em alerta. Populares acionaram a Central do CICOM/190 após ouvirem disparos de arma de fogo e avistarem uma vítima caída na Rua 09. A guarnição do 3º Pelotão da 88ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi enviada ao local e confirmou a morte de Cleberson Ferreira Marcial, de 25 anos, que estava em uma motocicleta Honda/Bros.

Continua após a publicidade:



De acordo com informações preliminares, Cleberson foi atingido por múltiplos tiros, a maioria na região da cabeça. Testemunhas relataram a presença de dois homens não identificados no local, que fugiram após o crime. Durante a perícia, foram encontrados pelo menos sete estojos de munição calibre .38, o que sugere o tipo de arma utilizada na execução.

O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde será submetido a exame de necropsia nesta terça-feira (18). Após a liberação, a família poderá realizar o velório e o sepultamento. A investigação do caso está sob responsabilidade da equipe do delegado titular da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN). A polícia pede que qualquer informação que possa auxiliar na identificação e captura dos suspeitos seja repassada às autoridades. O crime reforça a preocupação com a violência na região e mobiliza esforços para esclarecer as circunstâncias do homicídio.



Leia também no VCN: