Região da divisa: Condutor encontrado morto dentro de carreta na BR-251 é de Jequié. Vítima estaria morta há 3 dias
De acordo com a PRF, o veículo estava parado no posto de combustíveis, no KM 481 da rodovia, quando funcionários perceberam um odor forte e resolveram investigar.

O corpo de um caminhoneiro foi encontrado na tarde desta quarta-feira (02) dentro de um caminhão estacionado no Posto Cecília, localizado na BR-251, próximo à cidade de Francisco Sá, no norte de Minas Gerais. Identificado como Antonio Marcos, natural de Jequié (BA) e funcionário de uma empresa de logística daquela cidade, o motorista já estava em avançado estado de decomposição, indicando que a morte pode ter ocorrido há pelo menos três dias.
Continua após a publicidade:
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava parado no posto de combustíveis, no KM 481 da rodovia, quando funcionários perceberam um odor forte e resolveram investigar. Testemunhas relataram que o caminhão estava estacionado no local há pelo menos 72 horas, mas só desconfiaram da presença do corpo devido ao cheiro.
Suspeita de morte natural
A PRF informou que a principal hipótese é de que o motorista tenha sofrido um mal súbito, possivelmente um infarto, ainda dentro da cabine. O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será realizada uma autópsia para confirmar a causa da morte.
“O estado do corpo dificulta uma conclusão imediata, mas não há sinais de violência aparente. A investigação seguirá com análises periciais”, explicou um representante da PRF. Após os exames, o corpo foi liberado para a família. A empresa Fortaleza foi comunicada e deve prestar apoio no traslado dos restos mortais. Enquanto isso, o caso aguarda laudo oficial para esclarecer as circunstâncias da morte. A BR-251, onde o posto está localizado, é uma importante rota de transporte de cargas, e o incidente reforça a discussão sobre as condições de trabalho e saúde dos caminhoneiros que trafegam longas distâncias sem acompanhamento.









@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp