WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Violência: Jovem Laís Faustino foi morta pelo ex-companheiro na tarde deste domingo. Suspeito foi preso em flagrante

Após atirar contra Laís, suspeito tentou se matar mas foi hospitalizado. Homem não aceitava o fim do relacionamento.

Uma tragédia marcou o domingo (6) no município de Brotas, interior de São Paulo, onde a jovem baiana Laís Faustino dos Santos, de 27 anos, natural de Eunápolis (BA), foi assassinada a tiros dentro de casa. O autor do crime, identificado como ex-companheiro da vítima, foi preso em flagrante e permanece hospitalizado sob vigilância policial após suposta tentativa de suicídio.

Continua após a publicidade:



De acordo com a Guarda Civil Municipal, ambos foram socorridos pelos Bombeiros, mas Laís não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital Santa Therezinha. O agressor, com um ferimento grave no abdômen, foi transferido para a Santa Casa de Jaú.

Cena do crime

A perícia encontrou os corpos em decúbito dorsal, com marcas de tiros no tórax. Um revólver calibre .38, com cinco disparos efetuados e um projétil intacto, estava próximo ao suspeito, que também carregava mais seis balas não utilizadas no bolso. Uma vizinha relatou ter ouvido uma discussão seguida de três a quatro tiros. Ela afirmou que o relacionamento do casal já havia terminado, mas o homem não aceitava o fim. Laís, inclusive, planejava voltar para a Bahia devido ao comportamento obsessivo do ex.

Investigação em andamento

O laudo médico preliminar apontou que a vítima foi atingida no tórax, antebraço e punho. O suspeito foi autuado por feminicídio (artigo 121-A do Código Penal), mas ainda não foi interrogado devido ao estado de saúde. A Polícia destacou que não há registros anteriores de violência envolvendo o casal. O caso choca a comunidade e reforça o debate sobre a violência contra a mulher, enquanto familiares e amigos de Laís se preparam para o velório, que deve ocorrer em sua cidade natal.



Leia também no VCN: