SAMUR

diamantina toyota

pmvc

pel construtora

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Atenção: Motorista de carreta sofre mal súbito e provoca grave acidente em posto às margens da BR-116

Segundo a UPA, o estado de saúde do homem é estável, mas há suspeita de que ele tenha sofrido um infarto do miocárdio. A família já foi comunicada.

Um motorista de 60 anos, natural de Minas Gerais, sofreu um mal súbito enquanto dirigia um caminhão na tarde desta segunda-feira (07/04) e atingiu um posto de combustível às margens da BR-116, no município de Araci. O veículo colidiu contra uma das pilastras de sustentação do local, provocando o desabamento parcial do telhado.

Continua após a publicidade:



De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), que atendeu ao ocorrido, o acidente danificou ainda uma motocicleta estacionada no local e uma bomba de diesel. Felizmente, não houve vítimas além do próprio caminhoneiro, que foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araci.

Segundo a UPA, o estado de saúde do homem é estável, mas há suspeita de que ele tenha sofrido um infarto. A confirmação do diagnóstico, no entanto, depende da realização de exames. A família do motorista e a empresa responsável pelo caminhão já foram comunicadas sobre o incidente. O agente da SMT Raul Pinho, que esteve no local, explicou que o impacto contra a pilastra comprometeu a estrutura do posto. Equipes devem avaliar os danos para determinar as medidas necessárias. Até o momento, não há informações sobre interdição do estabelecimento ou alterações no tráfego na região.



Leia também no VCN: