SAMUR

diamantina toyota

pmvc

pel construtora

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Urgente: Vídeo mostra viatura da CIPE Sudoeste após capotar em ribanceira nesta tarde na rodovia BR-101

Veículo capotou em ribanceira após problemas nos freios, mas pedra evitou tragédia maior; equipe seguia para atuar em conflito agrário.

Nesta quarta-feira (9), uma viatura da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) da Polícia Militar capotou na BR-101, no município de Itapebi, sul da Bahia. A caminhonete ficou totalmente destruída após cair em um barranco, mas os policiais militares a bordo saíram com apenas escoriações.

Continua após a publicidade:



De acordo com um vídeo gravado logo após o acidente, um dos PMs relatou que o veículo perdeu o controle em uma curva devido a problemas no freio. “A viatura rodou na pista por causa do freio ruim. Graças a Deus foi só um susto”, disse o militar. Vídeo mostra local do acidente:

O acidente poderia ter sido mais grave se não fosse por uma pedra que bloqueou a queda da caminhonete no desfiladeiro, impedindo que ela despencasse ainda mais. A equipe estava a caminho de Itamaraju, onde daria apoio em uma operação relacionada a um conflito agrário. Eles haviam saído do Sudoeste baiano antes do incidente. O caso será investigado para apurar as causas técnicas do problema mecânico. Apesar do susto, os policiais passam bem e já retomaram suas atividades. Com informações e imagens do Radar News.



Leia também no VCN: