Desaparecida desde a madrugada de sábado (12), Maria Eduarda foi localizada; família celebra desfecho feliz após horas de angústia.

Um final feliz após horas de desespero. Maria Eduarda, jovem moradora de Barra do Choça, que havia desaparecido na madrugada deste sábado (12), foi encontrada com vida, aliviando a família e amigos que estavam em busca de informações desde o início da manhã. O sumiço da jovem deixou parentes em pânico, já que não havia qualquer pista sobre seu paradeiro.
Continua após a publicidade:
Vizinhos e conhecidos se mobilizaram nas redes sociais e nas ruas da cidade na tentativa de localizá-la. Na tarde deste sábado, a notícia que todos esperavam chegou: Maria Eduarda foi encontrada em segurança. Os detalhes sobre as circunstâncias de seu desaparecimento ainda não foram divulgados, mas a família, agora reunida, agradece pelo apoio recebido durante as buscas. “Foi um dia de muito medo, mas graças a Deus ela está bem”, disse uma parente, emocionada. Autoridades locais devem investigar o caso para esclarecer os motivos do ocorrido.










@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp