Urgente: Caminhoneiro morre após carreta tombar e pegar fogo nesta manhã na BA-026, perto de Maracás
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (17) entre Planaltino e Maracás; corpo foi resgatado, mas identidade ainda não foi divulgada.

Uma carreta tombou e pegou fogo na manhã desta quinta-feira (17) na BA-026, no trecho entre os municípios de Planaltino e Maracás. O acidente resultou na morte do motorista, que ficou preso às ferragens e não resistiu. O veículo saiu da pista, mas a via não precisou ser interditada.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para os procedimentos cabíveis, mas a identidade da vítima ainda não foi divulgada. As causas do acidente serão investigadas.














@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp