Dor e comoção marcam o falecimento trágico do jovem motoqueiro Ciro, neste domingo de Páscoa na BA-263
Segundo testemunhas e autoridades, o impacto foi tão forte que o corpo de Ciro ficou estendido na pista, enquanto a moto, completamente destruída, despencou.

Um acidente fatal encerrou a vida de um jovem na madrugada deste domingo (20), na BA-263, próximo à Ponte de Zé Dias, em Itapetinga. Identificado como Ciro, residente no bairro Nova Itapetinga, ele pilotava uma motocicleta Honda Pop 100 quando perdeu o controle do veículo, chocou-se contra a estrutura da ponte e veio a óbito instantaneamente.
Continua após a publicidade:
Segundo testemunhas e autoridades, o impacto foi tão forte que o corpo de Ciro ficou estendido na pista, enquanto a moto, completamente destruída, despencou pela ribanceira às margens do Rio Catolé. Equipes do SAMU, Polícia Rodoviária e Polícia Militar foram acionadas, mas não houve tempo para socorro – a vítima já não apresentava sinais vitais.

O local foi isolado para preservação de provas até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias exatas do acidente, incluindo possíveis fatores como excesso de velocidade ou condições da via. A comunidade chora a perda precoce. Familiares e amigos recebem o apoio de conhecidos neste momento de dor. A BA-263, rota movimentada na região, segue sob monitoramento, enquanto as investigações tentam evitar novas tragédias.













@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp