Imagens fortes: Após matarem rapaz com vários disparos, criminosos passam com carro por cima de sua cabeça
A perícia técnica encontrou pelo menos 20 cápsulas de pistolas dos calibres 9mm e .40 no local, indicando que mais de um atirador participou do assassinato.

Um crime de extrema brutalidade chocou moradores da região de Itabuna na manhã deste domingo (20). Um homem jovem, com idade entre 20 e 30 anos, foi encontrado morto em uma estrada vicinal próxima à Roça do Povo, vítima de uma execução que incluiu mais de 20 disparos de arma de fogo e sinais de espancamento.
CLIQUE AQUI imagens fortes.
A perícia técnica encontrou pelo menos 20 cápsulas de pistolas dos calibres 9mm e .40 no local, indicando que mais de um atirador participou do assassinato. Além dos tiros, a vítima tinha as mãos amarradas com um fio de carregador de celular e o crânio esmagado, levando os peritos a suspeitarem que os criminosos tenham passado com um veículo sobre sua cabeça após os disparos.
Continua após a publicidade:
O homem, de pele clara, possuía diversas tatuagens no corpo, entre elas o nome “Cleide” na barriga, a frase “tudo posso” no pé direito e um desenho de palhaço na perna. Essas marcas podem ser cruciais para reconhecimento, já que a identidade da vítima ainda é desconhecida. Devido às condições precárias da estrada, a perícia enfrentou dificuldades para acessar o local. Após a análise, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna, onde aguarda identificação por familiares.
Investigações em andamento
A Polícia Civil já abriu inquérito para apurar o homicídio, que apresenta características de execução. As investigações buscarão esclarecer a motivação do crime, a identidade da vítima e os responsáveis pela ação violenta. Enquanto isso, a comunidade local permanece em alerta, assustada com a crueldade do assassinato. Autoridades pedem que qualquer informação que possa auxiliar no caso seja repassada à polícia.














@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp