


Tragédia na Bahia: Identificados os quatro jovens que morreram após carro pegar fogo na BR-135, neste feriado
Com o forte impacto, o veículo saiu da pista e foi tomado pelas chamas quase imediatamente, deixando os ocupantes carbonizados. Vítimas eram do Piauí.
Quatro jovens naturais de Curimatá (PI) perderam a vida em um acidente grave na BR-135, no município de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia, nesta segunda-feira (21), feriado de Tiradentes. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, as vítimas foram identificadas como Herick Bispo de Carvalho, Ícaro Luís da Silva Guerra, Marisvaldo Lustosa Pereira e Michele Guimarães Cavalcante. O grupo estava em um carro de passeio que colidiu frontalmente com um caminhão.
Continua após a publicidade:
Com o forte impacto, o veículo saiu da pista e foi tomado pelas chamas quase imediatamente, deixando os ocupantes carbonizados. Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas, mas não houve tempo para socorrer as vítimas.
Diante da comoção, a prefeitura de Curimatá decretou luto oficial por três dias e ponto facultativo nesta terça-feira (22) em homenagem aos jovens. O acidente reforça os alertas sobre os riscos da BR-135, trecho conhecido por registrar graves ocorrências. As causas da colisão ainda serão investigadas pelas autoridades.