


Fatalidade no Sudoeste: Dor e consternação marcaram a despedida de Elias Souza, 42 anos, morto após cair de telhado
Vítima subiu em árvore e tentou acessar o telhado de residência, que cedeu sob seu peso; Elias Souza Alves não resistiu aos ferimentos durante transferência para hospital.
Um trágico acidente resultou na morte de Elias Souza Alves, 42 anos, na tarde da última segunda-feira (21), no distrito de Mandiroba, em Sebastião Laranjeiras. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a vítima subiu em um pé de laranja para colher frutos e, em seguida, tentou passar para o telhado de uma casa próxima. A estrutura, no entanto, não suportou o peso e desabou, fazendo com que Elias caísse no interior do imóvel após a ruptura do telhado e do forro de gesso.
Continua após a publicidade:
Socorrido por equipes de emergência, Elias foi levado ao Hospital Municipal Walter Leão Rocha, mas não resistiu aos ferimentos durante o transporte para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde seria submetido a atendimento especializado. O corpo do homem foi sepultado na manhã desta terça-feira (22), às 11h, no cemitério local. A comunidade de Mandiroba está em luto pela perda inesperada, enquanto familiares e amigos se despedem de Elias, lembrado como um trabalhador dedicado. Autoridades locais reforçam a importância de cuidados ao realizar atividades em altura, evitando situações de risco. O caso segue sem investigação policial, sendo tratado como um acidente fatal.