WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Urgente: Identificados os sobreviventes do acidente na BA-262 perto de Anagé. Vítimas foram levadas para Conquista

Entre os ocupantes da picape, Magna L. D. B. foi a mais atingida, com ferimentos graves, sendo transferida para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (22) na BA-262, KM 384, trecho que liga as cidades de Anagé e Aracatu. Por volta das 6h30, uma colisão frontal entre um VW/Fox, com placa de Aracatu, e uma GM/S10 Advantage, de Maetinga, deixou cinco pessoas feridas, sendo duas em estado grave.

Continua após a publicidade:



De acordo com a Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv) de Brumado, a guarnição do Posto do Pradoso foi acionada e confirmou a ocorrência no local. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o condutor do Fox, identificado como Licindo N. C., 22 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Aracatu. Já o motorista da S10, Evandilson V. D. A., 52 anos, teve ferimentos graves e foi levado ao Hospital Municipal de Anagé.

Entre os ocupantes da picape, Magna L. D. B. foi a mais atingida, com ferimentos graves, sendo transferida para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. Danillo B. D. A., também passageiro do veículo, teve lesões leves e foi encaminhado à mesma unidade. Já Danyel B. D. A. e Danielly B. D. A., que estavam no carro, foram levados ao Hospital Municipal de Anagé com ferimentos considerados leves. O atendimento às vítimas foi realizado pelo SAMU 192, que coordenou o transporte dos feridos para os hospitais das três cidades. A Polícia Militar Rodoviária segue investigando as circunstâncias do acidente, incluindo possíveis falhas humanas ou condições da via. O trecho da BA-262 já foi palco de outros acidentes graves nos últimos meses, levantando discussões sobre a necessidade de reforço na sinalização e fiscalização na região.



Leia também no VCN: