


Urgente: Identificados os sobreviventes do acidente na BA-262 perto de Anagé. Vítimas foram levadas para Conquista
Entre os ocupantes da picape, Magna L. D. B. foi a mais atingida, com ferimentos graves, sendo transferida para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.
Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (22) na BA-262, KM 384, trecho que liga as cidades de Anagé e Aracatu. Por volta das 6h30, uma colisão frontal entre um VW/Fox, com placa de Aracatu, e uma GM/S10 Advantage, de Maetinga, deixou cinco pessoas feridas, sendo duas em estado grave.
Continua após a publicidade:
De acordo com a Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv) de Brumado, a guarnição do Posto do Pradoso foi acionada e confirmou a ocorrência no local. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o condutor do Fox, identificado como Licindo N. C., 22 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Aracatu. Já o motorista da S10, Evandilson V. D. A., 52 anos, teve ferimentos graves e foi levado ao Hospital Municipal de Anagé.
Entre os ocupantes da picape, Magna L. D. B. foi a mais atingida, com ferimentos graves, sendo transferida para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. Danillo B. D. A., também passageiro do veículo, teve lesões leves e foi encaminhado à mesma unidade. Já Danyel B. D. A. e Danielly B. D. A., que estavam no carro, foram levados ao Hospital Municipal de Anagé com ferimentos considerados leves. O atendimento às vítimas foi realizado pelo SAMU 192, que coordenou o transporte dos feridos para os hospitais das três cidades. A Polícia Militar Rodoviária segue investigando as circunstâncias do acidente, incluindo possíveis falhas humanas ou condições da via. O trecho da BA-262 já foi palco de outros acidentes graves nos últimos meses, levantando discussões sobre a necessidade de reforço na sinalização e fiscalização na região.