


Violência: Eduardo e Leandra foram mortos com vários disparos, após casa ser invadida por bandidos nesta noite
O crime foi presenciado por três crianças, filhos de Leandra, que estavam no local durante o ataque. Os assassinos fugiram em uma motocicleta.
Um casal foi brutalmente assassinado na noite desta terça-feira (22) em São José do Jacuípe, município do centro-norte da Bahia. Eduardo Silva, 20 anos, e Leandra Oliveira, 31 anos, foram mortos a tiros dentro de casa após dois criminosos arrombarem a porta dos fundos do imóvel, localizado na rua Joviniano Rios, no centro da cidade.
Continua após a publicidade:
Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, os criminosos invadiram a residência por volta das 23h40 e efetuaram vários disparos contra as vítimas, que não tiveram chance de reação. O crime foi presenciado por três crianças, filhos de Leandra, que estavam no local durante o ataque. Os assassinos fugiram em uma motocicleta, e seu paradeiro permanece desconhecido. A Polícia Militar isolou a área e aguardou a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, responsável pela remoção dos corpos. Os corpos serão submetidos a necropsia, enquanto a Polícia Civil inicia as investigações para apurar motivações e identificar os responsáveis. Até o momento, não há informações sobre possíveis suspeitos ou a razão do crime. O caso chocou moradores da região, que aguardam respostas das autoridades.