WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
sonnar

diamantina toyota

cmvc

secom bahia

vic park vitoria da conquista

pmvc

secom bahia

pel construtora

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Tragédia no Sudoeste: Mãe passa mal, infarta e morre durante julgamento do homem que assassinou seu filho

Lourdes Moreira Dias, 59 anos, passou mal no momento em que o Ministério Público exibia imagens do crime durante a apresentação de provas.

Uma cena de profunda comoção marcou a última terça-feira (29) no Fórum Ministro Hermes Lima, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. Lourdes Moreira Dias, 59 anos, morreu após sofrer um infarto enquanto acompanhava o julgamento do homem acusado de assassinar seu filho em 2014. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a vítima passou mal no momento em que o Ministério Público exibia imagens do crime durante a apresentação de provas.

Continua após a publicidade:



Lourdes, que esperava há 12 anos por justiça, não resistiu à emoção. Socorrida pela equipe do Samu 192, foi levada ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas não sobreviveu a uma parada cardíaca. O julgamento de Gonçalo Oliveira Costa, réu pelo homicídio de Fabiano Moreira Dias, foi suspenso. Testemunhas relataram que a comoção tomou conta do local, com parentes, advogados, promotores e até a juíza chorando.

Crime chocante

O assassinato que levou Lourdes ao tribunal ocorreu em fevereiro de 2014, na zona rural de Carinhanha. Fabiano foi baleado na cabeça e morreu três dias depois em um hospital de Vitória da Conquista. Segundo laudos médicos, um coágulo se formou em seu pescoço devido ao ferimento. Moradora da Agrovila 16, em Madalena, Lourdes era conhecida por sua luta incansável por justiça. Um sobrinho emocionado contou ao Blog do Marcelo: “Ela sonhava com esse dia. A emoção foi forte demais, e seu coração não aguentou.” O caso chocou a região, e o julgamento deve ser retomado em nova data, agora sob o peso da tragédia familiar.



Leia também no VCN: