pmvc

diamantina toyota

pmvc

camarote arraia da conquista

secom bahia

andrade borre

pel construtora

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

VÍDEO: Sertanejo Marrone cai de palco e bate a cabeça. Show foi encerrado enquanto cantor era socorrido. Assista

Dupla interrompe apresentação após incidente no Centro Cultural Oscar Niemeyer; fãs demonstram preocupação nas redes sociais.

O show da dupla sertaneja Marrone & Bruno, que integra o projeto “Inevitável — A Festa”, foi interrompido abruptamente neste sábado (10/5) após um acidente envolvendo Marrone. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o cantor caiu do palco durante a apresentação no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, assustando a plateia e a equipe do evento.

Continua após a publicidade:



O incidente ocorreu no momento em que os artistas se despediam do público. Testemunhas relataram que Marrone perdeu o equilíbrio e despencou de uma altura considerável. Imediatamente, Bruno tentou acalmar os fãs, afirmando: “Ele bateu a cabeça, mas está bem. Está consciente e ótimo!”. Apesar da declaração, a apresentação foi encerrada para que o cantor recebesse atendimento médico. Vídeo mostra momento em que Bruno paralisa show após queda de Marrone:

“Ele não está mal, não. Está consciente, tá? Gente, fiquem com Deus! Obrigado por tudo! Deus abençoe todos nós. Marrone vai ficar bem”, reforçou Bruno antes de deixar o local. A rápida saída da dupla, no entanto, deixou parte do público apreensivo. Uma espectadora, que preferiu não se identificar, contou ao Blog do Marcelo: “Ele caiu de cima do palco na despedida, mas ninguém falou nada. O Bruno disse que estava tudo bem, mas pararam tudo e saíram correndo. O palco era muito alto, e esperamos uma nota oficial para saber se ele realmente não se machucou gravemente”.

Nas redes sociais, os fãs manifestaram preocupação. “Gente, cadê notícias do Marrone? O show foi incrível, mas nos deixou preocupados no final”, escreveu uma seguidora. Outros enviaram mensagens de apoio: “Que Deus abençoe e que o Marrone esteja bem!”. Até o momento, a produção do evento e a assessoria da dupla não emitiram um comunicado detalhado sobre o estado de saúde do artista. O projeto “Inevitável — A Festa” segue em turnê pelo Brasil, mas ainda não há informações se as próximas datas serão mantidas.



Leia também no VCN: