Polícia Civil recupera materiais de construção desviados de loja em Vitória da Conquista. Funcionário e receptadores detidos
O funcionário, que tinha acesso privilegiado ao estoque e ao sistema da empresa, aproveitou sua posição para subtrair os materiais.

A Polícia Civil da Bahia recuperou R$ 50 mil em porcelanatos e argamassa furtados por um auxiliar de logística da CINCAL, uma das maiores lojas de material de construção da região. O caso foi descoberto após uma auditoria interna da empresa constatar o sumiço de 400 metros de piso e 47 sacos de argamassa, conforme registro de Boletim de Ocorrência em 14 de maio.
Continua após a publicidade:
De acordo com as investigações da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), o funcionário, que tinha acesso privilegiado ao estoque e ao sistema da empresa, aproveitou sua posição para subtrair os materiais. “Ele agiu de forma planejada, abusando da confiança depositada nele para cometer os crimes”, explicou uma fonte policial.

Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o homem vendeu os produtos a quatro compradores, já identificados e conduzidos à delegacia. Todos confessaram a receptação e responderão judicialmente. Os materiais foram recuperados e devolvidos à CINCAL. A Polícia Civil reforçou seu compromisso no combate a crimes contra o patrimônio e destacou a importância da denúncia para coibir ações criminosas. “A população é nossa aliada nesse trabalho”, afirmou a autoridade.






@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp