WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Atenção: Ex-interno do Conjunto Penal de Vitória da Conquista é procurado após fugir durante audiência de instrução

De acordo com informações obtidas até o momento, “Betão de Caculé” conseguiu escapar por volta das 10h, aproveitando-se de um momento de descuido da escolta policial.

Um detento de 37 anos identificado como Paulo Roberto Barbosa de Souza, conhecido como Betão de Caculé, fugiu na manhã desta segunda-feira (2), durante uma audiência de instrução realizada no Fórum Juiz Eduardo Dalton de Castro, localizado em Guanambi, no sudoeste da Bahia. O incidente chamou a atenção das autoridades locais e gerou preocupação na região.

Continua após a publicidade:



De acordo com informações obtidas até o momento, Betão conseguiu escapar por volta das 10h, aproveitando-se de um momento de descuido da escolta policial. Ele saiu por uma das janelas do prédio e desapareceu nas imediações antes que os agentes pudessem reagir. O homem havia sido preso no dia 21 de novembro de 2024 por policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Na ocasião, ele foi flagrado na recepção do Hotel Aconchego, situado no centro de Guanambi. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, Betão cumpria pena no município de Vitória da Conquista antes de ser transferido para participar da audiência na cidade.

Logo após a fuga, a Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas intensas pela região. Apesar dos esforços das equipes, até o fechamento desta reportagem, o detento ainda não havia sido localizado. As autoridades investigam as circunstâncias exatas da fuga e trabalham para capturá-lo o mais breve possível. As investigações continuam e qualquer informação que possa ajudar na localização do fugitivo deve ser repassada às autoridades por meio dos canais oficiais de denúncia.



Leia também no VCN: