O lançamento da campanha também acompanha o fortalecimento da construção civil como motor econômico, que vem passando por adaptações importantes para incorporar novas demandas.

A VCA Construtora lança sua nova campanha com um mote que sintetiza uma das principais tendências do mercado imobiliário atual: “Mil jeitos de morar. Um só nome pra realizar: VCA”. A ação traz à tona uma questão central para o setor habitacional nos últimos anos: como atender de forma eficaz a um público cada vez mais diverso?
Continua após a publicidade:
Com um portfólio que inclui desde bairros planejados, passando por smart cities, condomínios de casas soltas, unidades de alto padrão e também lotes acessíveis, a VCA aposta em soluções que transitam entre diferentes estilos de vida e faixas de investimento. A campanha reflete esse cenário ao propor um olhar mais atento à relação entre as escolhas de moradia e os modos de viver contemporâneos.

O lançamento da campanha também acompanha o fortalecimento da construção civil como motor econômico, que vem passando por adaptações importantes para incorporar novas demandas.

A diversidade de localizações e condições de compra é um dos pilares do discurso da nova ação da empresa, que pretende estabelecer um diálogo mais direto com quem busca, mais do que um imóvel, um espaço compatível com seu momento de vida. A pluralidade virou endereço certo. Acesse este link https://bit.ly/45u51Jt e encontre o seu jeito de morar.
















@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp