Conquista: Manutenção em adutora compromete abastecimento de água em localidades da zona rural, alerta a Embasa
A previsão é de que os serviços sejam concluídos até a manhã desta terça-feira (10). No entanto, a regularização do abastecimento será gradativa.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) iniciou na manhã desta segunda-feira (09) uma manutenção emergencial na adutora de água tratada que abastece diversas comunidades rurais de Vitória da Conquista. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, os povoados de José Gonçalves, São Domingos, São Sebastião, Xavier, Itaipu, Lagoa dos Patos e Baixa do Cedro serão os mais afetados pela interrupção temporária no fornecimento.
Continua após a publicidade:
A previsão é de que os serviços sejam concluídos até a manhã desta terça-feira (10). No entanto, a regularização do abastecimento será gradativa, já que será necessário o tempo para o reenchimento das tubulações e reservatórios. Em virtude disso, alguns imóveis podem ficar sem água por até 48 horas após o término da manutenção. A Embasa alerta os moradores para o uso racional da água armazenada, evitando desperdícios e priorizando o consumo essencial. A empresa pede compreensão da população e reforça que equipes estão empenhadas para restabelecer o serviço o mais rapidamente possível.













@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp