WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Atenção: Identificado o casal encontrado morto dentro de carro nesta noite na BR-116. Polícia investiga autoria

O local foi isolado para os procedimentos periciais e remoção dos corpos, que foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) local para exames mais detalhados.

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos dentro de um carro na noite de terça-feira (10), em um trecho da BR-116 na cidade de Serrinha, a cerca de 70 km de Feira de Santana. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, as vítimas foram identificadas como Grace Kelly de Oliveira Santos, de 36 anos, e Danilo Pereira Sousa dos Santos, de 33. Ambos apresentavam marcas de tiros, conforme informou a Polícia Civil responsável pelo caso.

Continua após a publicidade:



Ainda segundo informações preliminares divulgadas por equipes policiais, o corpo das vítimas foi encontrado dentro de um veículo parado às margens da rodovia federal. O local foi isolado para os procedimentos periciais e remoção dos corpos, que foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) local para exames mais detalhados.

Chama a atenção a presença de uma criança durante ocorrência. Segundo relatos de testemunhas e confirmado por agentes da Polícia Militar, uma menina — filha de Grace Kelly — foi encontrada sozinha próximo ao automóvel onde estavam os corpos. A criança foi resgatada e levada ao Conselho Tutelar da cidade, onde permanece sob proteção das autoridades até a definição da situação legal. Até o momento, não há informações sobre autoria ou motivação do crime. As investigações estão a cargo da delegacia de Serrinha, que já iniciou o inquérito policial para apurar as circunstâncias exatas do homicídio duplo. Familiares das vítimas ainda não se manifestaram publicamente. O caso chocou moradores da região, que cobram celeridade nas investigações. A polícia segue colhendo depoimentos e analisando possíveis câmeras de segurança próximas ao local na tentativa de identificar suspeitos e esclarecer o crime.



Leia também no VCN: