WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Violência: Identificado o elemento que morreu durante confronto entre facções nesta noite na região. PM reforçou policiamento

De acordo com informações preliminares repassadas pela polícia, o confronto teria sido motivado por uma suposta disputa territorial entre integrantes de facções criminosas rivais.

Um homem de 32 anos morreu em meio a um intenso tiroteio na noite desta quinta-feira (12), na localidade de Caranguejo, no bairro Mandacaru, em Jequié, sudoeste da Bahia. A vítima foi identificada como Salomão Bastos Pereira, que veio a óbito ainda no local. Outra pessoa foi atingida durante a ação e encaminhada ao hospital municipal com ferimentos causados por arma de fogo.

Continua após a publicidade:



De acordo com informações preliminares repassadas pela polícia, o confronto teria sido motivado por uma suposta disputa territorial entre integrantes de facções criminosas rivais. O tiroteio gerou pânico entre os moradores da região, que relataram ter ouvido dezenas de disparos em sequência. Guarnições da Polícia Militar foram rapidamente acionadas e chegaram à cena minutos após o ocorrido, mas nenhum suspeito foi encontrado. Durante rondas pela área, viaturas da PM e da Rondesp passaram a circular em comboio, em busca de possíveis envolvidos no crime.

Nas redes sociais, vídeos com estampidos de arma de fogo começaram a circular poucas horas após o incidente. As imagens, que seriam gravadas em outro ponto da cidade — Campo Belo, também no Mandacaru — estão sendo analisadas pelas autoridades para verificar se teriam ligação com o caso. O corpo de Salomão foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) local, onde será submetido a exame de necropsia. A Delegacia Territorial de Jequié já instaurou inquérito policial para investigar as circunstâncias do crime e identificar os autores do tiroteio. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso em decorrência do caso.



Leia também no VCN: