WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

sonnar

diamantina toyota

cmvc

secom bahia

vic park vitoria da conquista

secom bahia

fainor

unimed sudoeste

pel construtora

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Arraiá da Conquista: Semob informa alterações no trânsito em torno do Parque do Exposições Teopompo de Almeida

Na Avenida Siqueira Campos será proibido o estacionamento do lado direito da via, onde haverá desembarque de passageiros dos ônibus coletivos vindo do Centro.

A partir desta sexta-feira (20), o Parque de Exposições Teopompo de Almeida se tornará palco do Arraiá da Conquista. E para garantir a fluidez do trânsito e segurança dos pedestres, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana fará intervenções no entorno do local até a próxima terça-feira (24).

Continua após a publicidade:



Na Avenida Siqueira Campos será proibido o estacionamento do lado direito da via, onde haverá desembarque de passageiros dos ônibus coletivos vindo do Centro Cultural Glauber Rocha. Na Rua Leôncio Santos, o trecho entre a Secretaria Municipal de Educação e a Rua Tertuliano Santos será bloqueado, com acesso apenas ao público e táxis. Veja como vai ficar (clique para ampliar):

A Rua Tertuliano Sales ficará bloqueada desde a Rua Genésio Porto até a entrada lateral do palco, com acesso apenas para os artistas. O fluxo sentido Centro pelR rua Genésio Porto será bloqueado, com permissão apenas para veículos credenciados. No sentido oposto, o fluxo seguirá liberado.



Leia também no VCN: