WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Violência: Idosa de 60 anos é morta a golpes de enxada na Bahia. Companheiro, de 42, se apresentou e está preso

O caso foi comunicado ao Centro Integrado de Comunicações (Cicom) pelo irmão de Rita, que relatou que seu cunhado teria tirado a vida da irmã.

Uma mulher identificada como Rita Brito de Jesus, 60 anos, foi brutalmente assassinada na noite desta quarta-feira (25), no Povoado Alto da Bandeira, em Serrinha, no interior da Bahia. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo , o principal suspeito do crime é o próprio companheiro da vítima, um homem de 42 anos, que se apresentou espontaneamente à polícia após o crime.

Continua após a publicidade:



O caso foi comunicado ao Centro Integrado de Comunicações (Cicom) pelo irmão de Rita, que relatou que seu cunhado teria tirado a vida da irmã. A Polícia Militar chegou ao local na manhã desta quinta-feira (26) e confirmou a veracidade dos fatos. O corpo da mulher foi encontrado sobre a cama do imóvel onde o casal residia.

De acordo com informações obtidas pelo Acorda Cidade junto à polícia, o homicídio foi cometido com uma enxada. As primeiras análises indicam que Rita estava dormindo no momento do ataque e não teve chances de defesa. A arma do crime foi encontrada nas proximidades do corpo. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana foi acionado para realizar a remoção do corpo e os perícias necessárias no local. Já a Delegacia Territorial de Serrinha está conduzindo as investigações e deve ouvir o suspeito ainda nesta quinta-feira. A motivação do crime ainda não foi divulgada, mas a polícia trabalha com a hipótese de desavenças domésticas. Moradores da região ficaram chocados com a violência do crime e afirmam que o casal tinha comportamento reservado. Até o fechamento desta edição, o suspeito permanecia à disposição da Justiça.



Leia também no VCN: