Com casas de 2 e 3 quartos, todas com suíte, quintal privativo e mais de 10 opções de lazer, o empreendimento reúne toda a infraestrutura de qualidade que é marca registrada da VCA.

Boa notícia para você que é servidor da Prefeitura de Vitória da Conquista: antes mesmo da abertura oficial de vendas, as obras da Vila do Servidor já foram iniciadas! A VCA Construtora comunicou que o processo de terraplanagem do terreno que em breve abrigará a Vila do Servidor já foi iniciado.
Continua após a publicidade:
O condomínio é fruto de uma parceria da empresa com a Prefeitura Municipal, e a cerimônia da pedra fundamental – momento simbólico em que a equipe firma no solo a pedra que simboliza o início da construção – está marcada para o mês de agosto.

Com casas de 2 e 3 quartos, todas com suíte, quintal privativo e mais de 10 opções de lazer, o empreendimento reúne toda a infraestrutura de qualidade que é marca registrada da VCA. Um projeto pensado para garantir conforto, segurança e praticidade aos servidores municipais. Com abertura de vendas prevista para o dia 19 de julho, há poucas unidades ainda disponíveis para reserva. Se você ainda não garantiu a sua, cadastre-se agora pelo site https://bit.ly/4ksaOU0 ou entre em contato com um corretor pelo whatsapp (77) 3025-1212.

















@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp