WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Bahia: Identificados os mortos no triplo homicídio que tirou a vida do pagodeiro Léo Serpa, do “Oh Original”

As outras vítimas foram identificadas como Leonarda Bárbara Gomes dos Santos e Anderson Oliveira de Souza. Até o momento, a polícia não confirmou a motivação exata do crime.

Na noite de terça-feira (1º), o cantor de pagode Leonardo Serpa, conhecido na cena musical como “Oh Original”, foi morto a tiros junto com outras duas pessoas em frente a uma lanchonete localizada no bairro da Massaranduba, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 20h45, na Avenida dos Andrades, região que faz divisa entre os bairros do Uruguai e Jardim Cruzeiro.

Continua após a publicidade:



Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, as outras vítimas foram identificadas como Leonarda Bárbara Gomes dos Santos e Anderson Oliveira de Souza. Até o momento, a polícia não confirmou a motivação exata do crime, mas já trabalha com duas linhas de investigação. Uma delas aponta para um suposto desentendimento entre Leonardo e Anderson, que teria terminado em tragédia. A outra versão, levantada por testemunhas, indica que dois homens armados chegaram em uma motocicleta e atiraram nas três vítimas sem chance de defesa.

Leonardo era bastante conhecido no circuito do pagode baiano e também chamava a atenção por ser filho de um cabo da Polícia Militar lotado em Abrantes, na Região Metropolitana de Salvador. A informação sobre o parentesco foi confirmada pela própria Polícia Civil. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações e já iniciou coletas de depoimentos e análise do local.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também estão envolvidas na apuração. Em nota oficial, a SSP-BA manifestou solidariedade aos familiares das vítimas e informou que reforçou o patrulhamento ostensivo na região da Cidade Baixa com unidades especializadas da Polícia Militar. Ainda não há informações sobre os locais e horários dos velórios e sepultamentos das vítimas. Familiares aguardam a liberação dos corpos pelo Instituto Médico Legal (IML). Qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso pode colaborar com a investigação de forma anônima por meio do Disk Denúncia, no telefone 181. As ligações são gratuitas e o serviço funciona 24 horas por dia.



Leia também no VCN: