WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Barbaridade: Identificado o homem espancado até a morte em frente à catedral de Caetité. Polícia investiga motivação

Alex Sandro, de 30 anos, foi atingido com chutes e socos e chegou a ser socorrido por populares para o hospital, onde não resistiu aos ferimentos.

Um homem de 30 anos, identificado como Alex Sandro Ramos da Silva, morreu na tarde desta segunda-feira (7) após ser brutalmente espancado durante a madrugada na Praça da Catedral, no centro de Caetité, no sudoeste da Bahia. A vítima teria sido agredida por um único indivíduo, que segundo apurado pelo Blog do Marcelo, já teve a identidade revelada às autoridades.

Continua após a publicidade:



De acordo com relatos de testemunhas, o ataque aconteceu por volta das 2h e foi motivado por um desentendimento ainda não esclarecido. O homem foi atingido com chutes e socos e chegou a ser socorrido por populares para a Fundação Hospitalar e Maternidade Senhora Santana. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e faleceu às 16h14, conforme informou o médico plantonista.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e recolher o corpo para exame necroscópico. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil, que também segue em busca do suspeito, já identificado. Segundo informações preliminares, equipes da delegacia local trabalham para prender o autor nas próximas horas. Moradores da região estão chocados com a violência do crime e cobram mais segurança na área central da cidade, um dos pontos mais movimentados de Caetité. A Polícia Civil informou que vai divulgar mais detalhes assim que o inquérito for instaurado.



Leia também no VCN: