WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

VÍDEO: Grande cortejo marcou a despedida ao policial civil conquistense Márcio Vinícius “Bob”, nesta quinta-feira

Dezenas de viaturas da Polícia Civil e carros particulares de familiares e amigos integraram um cortejo pelas ruas da cidade, homenageando a memória de Márcio.

Vitória da Conquista sob luto e despedidas na quinta-feira (10). A cidade prestou uma comovente homenagem ao escrivão e policial civil Márcio Vinícius Ribeiro Santos, o “Bob”, que faleceu aos 55 anos após sofrer um mal súbito durante uma partida de futebol, conhecida popularmente como “baba”, no dia anterior.

Continua após a publicidade:



Dezenas de viaturas da Polícia Civil e carros particulares de familiares e amigos integraram um cortejo pelas ruas da cidade, demonstrando o respeito e a admiração pela trajetória de Márcio. O corpo foi sepultado no final da tarde no Cemitério Parque da Cidade, localizado próximo à BA-263, saída para Itambé, onde centenas de pessoas acompanharam o momento com visível emoção. Vídeo mostra o cortejo:

Imagens enviadas ao Blog do Marcelo flagraram momentos do cortejo, registrando a dimensão da comoção causada pela perda repentina de quem dedicou praticamente três décadas de vida ao serviço público e à segurança da Bahia.

A Polícia Civil da Bahia emitiu uma nota oficial de pesar, na qual reconhece os relevantes serviços prestados por Márcio Vinícius ao longo de sua carreira, destacando seu compromisso, ética profissional e dedicação às causas da justiça. Ao tempo em que se solidariza com os familiares, colegas e amigos, reafirmamos aqui o reconhecimento à memória de um homem que deixou marcas profundas na instituição policial e na comunidade conquistense. A todos, nossas mais profundas condolências.



Leia também no VCN: