Brutal: Kauã foi executado com vários disparos em via pública, na tarde deste sábado. DPT foi acionado
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

Um jovem identificado como Kauã Silva de Carvalho foi morto a tiros no início da tarde deste sábado (12), na Rua Jesulino Barbosa, no centro de Ubatã, nas proximidades da Praça Otávio Cerqueira. O crime ocorreu em plena luz do dia e foi registrado por uma câmera de segurança instalada na via, o que deve ajudar nas investigações.
Continua após a publicidade:
Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima, que caminhava pela rua, e dispararam várias vezes. Testemunhas informaram que um dos suspeitos desceu do veículo e perseguiu Kauã antes de efetuar os disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. A Polícia Militar realizou buscas na região na tentativa de localizar os autores do crime, mas até o momento ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, Kauã possuía antecedentes criminais por furto registrados na Delegacia Territorial de Ubatã. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e remover o corpo, que será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. As imagens das câmeras de videomonitoramento estão em posse da polícia e devem ser fundamentais para identificar os suspeitos. Apesar das primeiras informações coletadas, a motivação do crime ainda é desconhecida, e o caso segue sob investigação.













@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp