WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Sudoeste: Motoqueiro morre atingido por carro na BR-030 em Guanambi. Condutor abandonou veículo e fugiu

O impacto foi tão forte que o motociclista sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local. A motocicleta partiu ao meio.

Um homem de 33 anos identificado como William Alves dos Santos morreu em um grave acidente na noite de domingo (13), na BR-030, em Guanambi, região sudoeste da Bahia. A colisão entre uma motocicleta e um automóvel ocorreu por volta das 18h, no KM 07 da rodovia, sentido o município de Palmas de Monte Alto.

Continua após a publicidade:



Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, William conduzia uma moto Honda CG 125 Titan, cor cinza, fabricada em 1997, licenciada em São Paulo (SP), quando se envolveu em um acidente com um Volkswagen Gol, branco, ano 2000, placas de Guanambi. O impacto foi tão forte que o motociclista sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar à cena, apenas constatou o óbito. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram uma vistoria para identificar as causas do acidente. Após os trabalhos técnicos, o corpo de William foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) local para exames de necropsia. A motocicleta partiu ao meio.

Chama a atenção o fato de o motorista do carro ter fugido do local logo após a batida. Até o momento, ele não foi identificado pela polícia. As autoridades investigam câmeras de segurança e possíveis testemunhas na tentativa de localizar o condutor do veículo. William Alves dos Santos era conhecido na cidade por sua trajetória pacata e deixou familiares e amigos consternados com a notícia de sua morte precoce. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) segue responsável pelas investigações sobre o caso.



Leia também no VCN: