WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

sonnar

diamantina toyota

cmvc

secom bahia

vic park vitoria da conquista

secom bahia

fainor

pel construtora

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Conquista: Trabalhador atingido por motorista embriagado segue internado, sem poder trabalhar e clama por justiça

Na manhã desta terça-feira (15), Joab está internado no Hospital Afrânio Peixoto e aguarda uma cirurgia programada para às 8h no antebraço esquerdo.

O barrachocense Joab Freitas Trindade, de 38 anos, literalmente escapou da morte na noite do último sábado (12), ao ser atingido por um carro enquanto pilotava sua motocicleta no trecho do Distrito Industrial, em Vitória da Conquista. O acidente, de acordo com informações segundo apurado pelo Blog do Marcelo , foi provocado por um motorista que dirigia um Fiat Uno sob visíveis sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Continua após a publicidade:



Joab, que trabalha como mototaxista por aplicativo, sofreu fraturas múltiplas: nos dois braços — uma no úmero do punho direito e outra no osso rádio do antebraço esquerdo — e ainda teve uma lesão na coluna (D6). Apesar de não necessitar de intervenção cirúrgica nessa última região, ele precisará usar colete cervical e seguir um rigoroso tratamento fisioterápico. Seu passageiro também foi ferido, mas não há detalhes sobre seu estado atual.

Na manhã desta terça-feira (15), Joab está internado no Hospital Afrânio Peixoto e aguarda uma cirurgia programada para às 8h no antebraço esquerdo. O motociclista, que é casado e pai de uma menina de apenas 3 anos, tem enfrentado não apenas as dores físicas, mas também a angústia de não contar com qualquer tipo de amparo do responsável pelo acidente. “Não tive nenhuma assistência até agora. Estou sem poder trabalhar, passando por dores, com sequelas graves e nenhuma ajuda por parte do responsável pelo acidente. É revoltante. Eu só quero justiça”, desabafou Joab à nossa reportagem.

A ocorrência foi registrada pelo Simtrans, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Guarda Municipal. O motorista do veículo foi autuado por desobediência ao teste do bafômetro e pode responder por crime de trânsito. Ainda segundo apuramos, a família do condutor não entrou em contato com Joab, mesmo após a vítima repassar às autoridades o número do infrator. Conhecido em sua comunidade por sua ética profissional e caráter íntegro, Joab agora precisa redirecionar suas forças para uma nova luta — a busca pela responsabilização do culpado e por amparo em meio às dificuldades financeiras decorrentes da incapacidade temporária para o trabalho. Com informações do Blog do Jorge Amorim.



Leia também no VCN: