WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Tragédia no Sudoeste: Identificado o homem que morreu atropelado na BA-156. Corpo foi partido ao meio. Motorista fugiu

Vítima, identificada como João Almeida de Souza, morador da Varginha de Brejo Grande, teve corpo encontrado em estado macabro após ser atropelado por veículo não identificado.

Uma trágica ocorrência chocou a cidade de Boquira na manhã desta sexta-feira (18). Por volta das 10h, um grave atropelamento foi registrado na BA-156, próximo à pousada Lagoa do Peixe, também conhecida como Zé Rachinha. A vítima, identificada como João Almeida de Souza, morador da Varginha de Brejo Grande, faleceu no local após ser atropelada por um veículo não identificado.

Continua após a publicidade:



Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o corpo de João foi encontrado em estado de mutilação gravíssima, tendo sido partido ao meio em decorrência do impacto do acidente. Ainda não há informações sobre o automóvel envolvido na colisão, nem sobre possíveis testemunhas que possam ajudar nas investigações.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa foram acionadas e removeram o corpo para exames de necropsia, que devem apontar mais detalhes sobre as causas exatas da morte e possíveis vestígios do veículo envolvido. O clima na cidade é de consternação. Moradores relatam estar em choque com a brutalidade do acidente, e amigos e familiares da vítima estão mobilizados aguardando mais informações sobre o caso. Até o fechamento desta edição, a polícia não havia divulgado novos detalhes sobre o andamento das investigações. Com informações do blog Boquira em Ação.



Leia também no VCN: