VÍDEO: “Cegonha” tomba e caminhonete 0Km despenca de viaduto, caindo em comunidade. Imagens impressionam
Durante a queda, um dos carros que estava sendo transportado se soltou e caiu sobre rua em frente a uma comunidade. Viaduto teve o tráfego bloqueado.

Um caminhão-cegonha que transportava sete automóveis tombou na manhã desta terça-feira (22) sobre a nova ponte do Guaíba, em Porto Alegre, causando interdição total do trânsito no acesso à Freeway. O veículo seguia no sentido Eldorado do Sul-Porto Alegre por volta das 10h quando, segundo apurado pelo Blog do Marcelo, perdeu o controle em uma das alças da ponte, no km 95.
Continua após a publicidade:
Durante a queda, um dos carros que estava sendo transportado se soltou e caiu sobre a Rua Voluntários da Pátria, no bairro Farrapos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que o motorista da carreta foi o único ferido no acidente, sendo encaminhado para atendimento médico. Assista o momento do acidente:
Um caminhão-cegonha tombou sobre a nova ponte do Guaíba, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, nesta terça (22). Na queda, um carro que era transportado caiu na rua abaixo. Apenas o motorista do caminhão-cegonha se feriu, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente… pic.twitter.com/GNLC9C66jL
— InfoMoney (@infomoney) July 22, 2025
O tombamento bloqueou completamente a pista no trecho, paralisando o tráfego de veículos. A CCR, responsável pela administração da via, acionou equipes de resgate e encaminhou guinchos para remover o caminhão e os seis carros que permaneceram presos à carreta. Até o momento, não há previsão para a liberação do trânsito na região.




/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/A/O/4LDkf5RAycFGDSzVPXdQ/whatsapp-image-2025-07-22-at-11.56.04-1-.jpeg)













@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp