WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Violência: Felipe é perseguido e executado dentre de carro por dois motoqueiros, nesta noite. Polícia investiga motivação

As primeiras apurações indicam que Felipe estaria à espera de uma mulher em frente ao condomínio. A polícia também investiga a possibilidade de que ele fosse motorista de aplicativo.

Um jovem de 24 anos foi brutalmente assassinado na noite desta terça-feira (22), por volta das 20h20, na Rua Vanderlei Carvalho, no conjunto Vila Olímpia, bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a vítima, identificada como Felipe Moreno Santos Silva, estava dentro de um carro modelo Kwid de cor branca quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram diversos disparos contra o veículo.

Continua após a publicidade:



O crime, que teve a cena registrada por câmeras de segurança do local, chocou moradores da região. As imagens captadas pelos equipamentos serão fundamentais para auxiliar as investigações da polícia. Felipe Moreno foi atingido com vários tiros, principalmente no braço esquerdo, região pélvica e perna esquerda. Ainda segundo testemunhas, o rapaz tentou fugir do ataque, mas acabou colidindo o carro contra o muro de um dos condomínios do Vila Olímpia — momento em que os criminosos desceram da moto, se aproximaram do veículo e finalizaram o ataque.

Equipe do Serviço de Investigação de Crime (Silc) esteve no local para recolher informações iniciais. As primeiras apurações indicam que Felipe estaria à espera de uma mulher em frente ao condomínio. A polícia também investiga a possibilidade de que ele fosse motorista de aplicativo e tivesse ido ao local para buscar uma passageira. O levantamento cadavérico foi conduzido pela delegada Klaudine Passos, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, sob a titularidade do delegado Gustavo Coutinho. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será realizado o exame de necropsia. Ainda não há confirmação sobre a motivação do crime. A polícia investiga se o caso teve relação com tráfico de drogas, assalto ou se foi um alvo marcado. Testemunhas foram ouvidas e as investigações seguem em andamento. Com informações do Acorda Cidade.



Leia também no VCN: